Atividades legais para fazer com seu bebê | Quase Mamãe
jan 5 2015
Natureza

Bom Dia Mamães e Futuras Mamães!

Hoje vou dar algumas dicas de atividades para fazer com o seu bebê, algumas delas pagas, outras não e como moro em Sampa, vão algumas dicas do que eu conheço aqui:

Parques: Ibirapuera, Jardim Botânico, Villa-Lobos, Parque da Juventude, Jardim da Luz, Horto Florestal, Parque do Carmo, Parque da Aclimação, Parque Zôo-Safari, Parque da Água Branca.

Galpão do Circo  (Atividades Circenses): artes circenses, aéreo, palhaço, capoeira e acrobacias, para crianças e adultos.

Mamusca: além do quintal e do espaço para brincar, com casinha, fantasias e muitos brinquedos educativos, os pequenos podem curtir oficinas de artes, gastronomia e música. Adultos podem fazer massagem e yoga, para crianças 0 a 5 anos.

Biblioteca Infantil Multilíngue: ótima opção para os pequenos leitores, para crianças de 0 a 12 anos e jovens de até 15 anos.

Catavento Cultural (Museu interativo de ciências): São 4 sessões interessantes: Universo, Vida, Engenho e Sociedade: você pode tocar um meteorito de verdade, encontrar Gandhi em uma escalada, conhecer o corpo humano por dentro, entender como funciona um gerador de energia ou ainda descobrir que o Sol, visto de perto, não é tão redondo como parece quando estamos na praia, idade recomendada de 5 a 13 anos.

Casa do Brincar:é um espaço lúdico e educativo onde crianças podem brincar e participar de atividades artísticas, musicais e criativas, para crianças de 0 a 6 anos.

Sites:

Escolha um local e divirtam-se com seus pequenos 😉

Mamães e tentantes, conhecem algum lugar, deixem suas dicas aqui também!

Beijos e abraços da Quase Mamãe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *