jan 26 2015
Post-9

Bom Diaa!

Tudo bem com vocês?

É… quando dizem que quanto mais você quer, menos acontece, é quase por aí mesmo…

Sou uma pessoa que sempre corre atras de tudo, se quero eu “Giro o mundo” e faço acontecer, como diz meu maridão rs… Mas tem coisas que a gente não domina e tudo acontece quando tem que acontecer. Infelizmente quando você quer um filho é assim, não vai acontecer quando você quiser, seria fácil, mas não é.

Há 1 ano que venho me preparando, parei de tomar o remédio em Novembro de 2013, mas só começamos a tentar em novembro de 2014, arrumamos nossa casa e aqui estamos, partimos para o terceiro mês de tentativa, sei que as que estão mais tempo, vão dizer que é pouco tempo, mas faz isso entrar na minha cabecinha, minha gente!!! 😉

Queria que fosse pra ontem, mas Deus está me ensinando que não é bem assim, que preciso ficar calma, serena e tranquila…Agora, está sendo assim, mas logo no primeiro mês eu surtei, briguei com o marido e fiquei tão stressada, que quando dei por mim, parei, respirei e pensei, mas foi só o primeiro mês e pra mim já era o quinto kkkk.

Gente como isso mexe com a cabeça da gente, bom, respirei fundo e me acalmei, mas mesmo assim, montei um “arsenal” de remédios que segundo minhas pesquisas, dão aquela ajudinha, para quem quer engravidar mais rápido, enfim, oremos!

Aqui segue a minha pequena lista de remédios:

Remédios

Vitamina D e o acido fólico que foram receitados pela minha GO e os outros resolvi tomar por conta própria, Ômega 3, Folliculinum é um medicamento homeopático, indutor natural de ovulação, o óleo de prímula que li sobre e diz que aumenta o volume do muco cervical, tomei até começar a minha semana fértil e o vitergan para o maridão que segundo pesquisas melhoram a qualidade do esperma, não custa tentar neh!

Mas o marido já disse que chega de remédio, ele fica mega preocupado de me fazer mal e eu concordei que não comprarei mais nada, agora só treinar muito e esperar o tão sonhado positivo.

Beijos Mamães e Futuras Mamães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em “Vida de Tentante

  1. MICHELE DA SILVA CORDEIRO on said:

    Boa tarde, parei meu AC em maio hoje já fazem 6 meses que estou tentando e pra “ajudar” mais nessa espera tenho SOP (Sindrome do ovario policistico) desde que parei o AC so vim menstruar mes passado em outubro do dia 05/09 a 11/09, jurava que ficaria gravida agora 🙁 mas nada, minha menstruação não veio ainda, já fiz um beta que deu negativo e so pra tirar da minha cabeça tambem fiz um de farmacia que deu tambem negativo.Estou tomando o glifage, passado pela endocrinologista e o acido folico passada pela GO, tenho 30 anos e pura ansiedade de ve meu beta com o nome REAGENTE ou POSITIVO ou de ve 2 listras no teste de farmacia…sei que ansiedade não é bom, mas simplesmente não consigo parar de pensar, fico colocando lençol por dentro da blusa e me olhando no espelho com o barrigão de pano kkk, parece que ao meu redor todas as mulheres conseguem engravidar menos eu…

    • Roberta Sena Lima on said:

      Boa Tarde Michele!

      É assim mesmo, a gente tenta ficar calma, mas sempre esperamos, sempre tem uma ansiedade mesmo que pequena, vai dar tudo certo viu!
      Eu faço esse mês 2 anos de tentativas, tem dias que é mais difícil, outros mais fáceis, mas assim vamos caminhando, desejo que seu positivo venha logo viu!
      Um grande beijo,
      Roberta