fev 4 2015
Post-12

Bom Dia!

Hoje é dia de desabafar um pouquinho do que aconteceu comigo na semana passada…

Me sinto bem melhor, depois de 2 dias com muitas dores na coluna, sexta passada depois da minha Aula de yoga, resolvi fazer uma Massagem terapêutica holística, que super recomendo!
Pensei que era uma simples massagem, mas não, ela é feita por uma terapeuta que estudou muito pra fazer isso e sabe o que está fazendo.

Primeiro ela fez uma entrevista, que foi mais uma conversa entre amigos, perguntou tudo o que estava sentindo, como era meu relacionamento com a família e marido e foi tão bom, descobrimos que temos algo em comum, o tempo de casamento e a vontade de engravidar (ela também está tentando) e estava até com um livro de cabeceira sobre gestação, que eu vou comprar e depois conto aqui pra vocês!

Bom depois de toda a conversa (30 minutos), ela utilizou 3 técnicas, o Shiatsu, Acupuntura e a Cinesiologia (saúde pelo toque) e o tempo todo ela ia conversando comigo e gente chorei muito, mas tirei também o peso que estava sobre meus ombros, não só o peso fisico, mas de toda a bagagem emocional ruim que estava no peito!

Ela também me passou um floral o Leucantha Saint Germain, vou tomar por 33 dias e depois retornar com ela. Útil para a dificuldade de engravidar, para a maternidade imatura, para situações onde há o bloqueio da comunicação entre a mãe e a criança, para as crianças rebeldes e inseguras pela falta do elo com a mãe. Indicada para as futuras mamães, pois aciona e fortalece o vínculo maternal!

E a todo momento ela me dizia: Não, a culpa não é sua, não se cobre demais, sua hora vai chegar!

Foi essas as palavras delas e por mais que ouça isso do marido sempre, é bom desabafar e contar com a ajuda de um profissional!
Amei minha experiência e percebi que a dor maior era a dor emocional que parecia um concreto nos meus ombros, me sinto aliviada e melhor!

E eu imagino quantas de nós assim como eu, se sentem culpada por não conseguir engravidar logo, sentem medo e tristeza, porque todos em nossa volta consegue engravidar, menos a gente, isso dói demais e eu senti na pele, tudo o que pode nossa mente pode provocar, o nosso corpo responde.

E eu só tenho que agradecer a Deus, por ter colocado uma pessoa boa no meu caminho, tudo realmente tem a sua hora, fui prova disso também e desejo de coração muita paz, serenidade e tranquilidade pra todas nós!

E que os nossos bebezinhos nos traga ainda mais amor e alegrias e que tudo aconteça na hora que tiver que acontecer.

Um grande Beijo,

Quase Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *