jul 22 2015
Homeopatia

Boa Tarde!

Tudo bem com vocês?

Para quem me acompanha, estou fazendo acupuntura faz 1 mês e a minha médica também é homeopata e sempre que eu vou lá o consultório dela está cheio de crianças e bebês, fiquei curiosa e resolvi pesquisar…

Pesquisando, li que vem crescendo muito essa pratica em lactantes e crianças e ela pode ser aplicada também em recém-nascido, os pais consideram mais segura, sem efeitos tóxicos, já que os medicamentos homeopáticos são preparados a partir de substâncias naturais.

A homeopatia é considerada uma medicina alternativa, ela cura ao estimular o organismo a combater uma doença.

Descobri que existem Pediatras Homeopata, que ajudam a tratar os desequilíbrios orgânicos, ,emocionais e psíquicos que causam as doenças.

São tratadas gripes, otites, faringites, sinusites (e mais “ites”), além também de algum distúrbios de sono por exemplo que a criança possa ter.

Acredito que seja super valido as mamães procurarem um profissional qualificado e especialista na área para as crianças.

Lembrando que cada atendimento é individualizado, em cada consulta o médico avalia o paciente e cria o perfil daquela criança, por isso, não use um medicamento sem prescrição, às vezes aquele remédio é bom para aquela criança e para a sua, não vai fazer efeito algum.

Um Abraço da, Quase Mamãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *