Depoimento - Rosangela Lopes | Quase Mamãe
nov 11 2016
Siglas de Tentante

Bom Dia!

Tudo bem com vocês?

Mais um Depoimento de fé, uma caminhada longa de 7 anos de espera e uma esperança pra nós tentantes de nunca desistir dos nossos sonhos.

Vamos pra luta sempre, Desistir…JAMAIS!

Um beijo,

Roberta Sena Lima

(Quase Mamãe)


Meu nome é Rosangela e tenho 27 anos, sou ex tentante… foram 7 anos de tentativas, lágrimas, aperto no peito por achar que nunca ia conseguir e MUITOOOOSSSS negativos. 😢

Foram 7 anos lutando contra a sop e a varicocele do meu marido, vários tratamentos em vão, fizemos cirurgias, não vou dizer que nunca desisti, teve momentos que meu coração cansado pedia arrego, eu jogava tudo pra cima e dizia que nunca mais ia pensar nisso, que realmente os médicos tinham razão e eu não ia engravidar, mas sempre a vontade de ter um bebê era maior e eu voltava aos treinos com força total…

E se eu tivesse desistido????? Eu nunca iria saber o que é ser mãe, nunca viveria a emoção que é a gravidez e poder dizer que quando Deus quer não tem médico no mundo que possa dizer não!

Eu não teria a alegria de ver meus positivos (mesmo que gasparzinhos) e saber que eles valeram a pena por todos os negativos, eu não saberia a alegria de ver aquelas duas linhas vermelhas mais lindas do mundo subindo.

Por isso digo e repito amigas tentantes não desistam, sejam persistentes, lutem, procurem ajuda mas nunca se esqueçam que tudo está nas mãos e controle de Deus, e acredito sim que se Ele colocou esse sonho no coração de vocês Ele é fiel pra cumprir.

Beijos com muito carinho de uma ex tentante que aos olhos da medicina nunca engravidaria naturalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *